terça-feira, 20 de dezembro de 2011

"SUCESSO"

Hoje estava assistindo "um filminho" em casa, bem quietinha, descansando.... quando uma personagen começou a falar: "Há coisas que não tem a ver com sucesso. Não é fama, não é dinheiro ou poder... Sucesso é... acordar de manhã animado com o que se tem pra fazer... a ponto de pular da cama. É trabalhar com pessoas de quem se gosta. Sucesso está relacionado com o mundo e fazer as pessoas sentirem. É conseguir unir gente que não tem nada em comum (aparentemente), exceto um SONHO. É dormir à noite com a sensação de ter feito o melhor possível. Sucesso é alegria, liberdade, amizade... amor... Não preciso falar mais nada, né? (Adriana, é claro...)

5 comentários:

  1. Olhandoo as filmagens de cada ensaio nosso senti falta . Das risadas mais besta , dos ''estress'' , das piadas, da agitação ... Porque apesar de todas as coisas a gente sempre se manteve unido ... Graças a vocês !!! Mt'mt' obg ..

    Ano que vem estaremos todos juntos , novamente ... *-*

    ResponderExcluir
  2. Todos os momentos passados no camaleão será INESQUECIVEL...Cada brincadeira, palhaçadas, excursoes, passeios, loucuras...TUDO jamais será esquecido. Só o fato de estar com vcs td fica BOM, é algo INEXPLICAVEL...é o lugar onde eu aprendi o significado da palavra AMIZADE... Resumindo é o meu MELHOR ♥ amo de paixão.! Ninguem tira isso de mim tá no sangue e PRONTO!!! Uma vez camaleão SEMPRE camaleão.!Posso nao estar presente fisicamente mas em pensamento estarei com vc's eternamente...Sentirei mt falta disso TUDO...

    ResponderExcluir
  3. Poise de repente quando menos espera percebemos que esse grupo faz parte do nosso "Cotidiano" Se é q me entende :) São tantas coisas que aprendi aqui, q é foda esquecer cada detalhe,sempre q passa algo q já vi no Camaleão irei lembrar disso tudo que completa a minha vida por inteiro.
    Vivaa a Jesus que colocou vcs em minha vida!!!!
    Agradeço Todos os dias por ter conhecidos vcs... ;)

    ResponderExcluir
  4. Até que enfim estou de voltaaa \o/. Bom,não consigo falar mais nada do Camaleão,não consigo mais chorar.Estava em prantos desde janeiro do ano passado.A única coisa que eu sei,é que eu não sei o que seria de mim sem vocês.Praticamente todos os meus amigos são do Camaleão.Então,a única coisa que eu peço a vocês:Não me deixem,não esqueçam de mim.Conheço uma frase que diz: "A gente só dá valor quando perde".
    Ainda bem que eu não precisei perder vocês para descobrir seus valores.No Camaleão eu aprendi coisas que não aprendi em casa,recebi carinho que não recebi em casa,ouvi coisas bonitas que não ouvi em casa,recebi abraços que não recebi em casa e escutei broncas que não escutei em casa.Finalizando...agradeço a vocês por todos os momentos juntos,pois foram os melhores que eu já tive em minha vida! Muito Obrigada,amor imenso !!! S2

    ResponderExcluir
  5. construímos umα αmizαde verdαdeirα de umα
    formα únicα & inesquecível; que nαdα pode αpαgαr. :)
    ENQUANTO HOUVER AMIZADE, E SENTIMENTO DE VERDADE, ESTAREMOS JUNTOS SEMPRE ! Amo-lhes ♥'

    ResponderExcluir