quarta-feira, 31 de outubro de 2012

"REENCONTROS"

Ontem foi tão bom... tantos "camaleões" me abraçaram... tantos de outras gerações: 2005, 2006, 2007... gente que não aparecia a muito tempo! O engraçado é que eles acham que nos esquecemos... eles é que às vezes esquecem ou não sabem do nosso lema: "UMA VEZ CAMALEÃO, SEMPRE CAMALEÃO"! Se bem que começamos a gritar isso em 2010, quando o Camaleão ia perder aquela galera de muito tempo... que vai embora, mas que não vai embora... Graças a Deus! O pessoal daquela placa que fez o Pablo chorar, copiosamente, pela primeira vez... ainda lembro dos nossos abraços e da emoção daquele momento... dezembro de 2010. As cinco escolas juntas pela primeira vez num único espetáculo... bom demais... 
Outro reencontro foi o primeiro quarteto (esse não sai do coração nunca, nunquinha): Nádia, Carol, Marilda e Adriana! Que delícia a gente junto de novo... mesmo que só pra assistir... por enquanto... E a foto ofocial que de quarteto passou a sexteto e meio... acrescentou: Sônia, Andréia e o titico do Tales...dormindo... Gerações de CAMALEOAS... Isso é muito bom!!! Reencontros....(Adriana, como sempre)

3 comentários:

  1. ahhh não sei por onde começar, a pelo começo deve ser melhor :) Vei na boa essa sensação não quero perder nunca, vcs pra mim é algo que Deus me deu quando eu mais precisava, sei que não é fácil está longe de vcs. Só agora to sentindo isso na pele...
    Muitoo bom ver tds de novo sei q essa ligação forte, energia maravilhosa,não perderemos jamais! Carol essa continua linda como sempre eita saudade que eu estava viu! Tales o meu Deus q coisa mais linda queria ficar com ele mais da vontade de morder,fora o pessoal de outras escolas e tudo isso junto forma o Camaleão ^^

    ResponderExcluir
  2. Se nos perguntássemos qual o significado do camaleão e de vocês em nossas vidas, talvez ficassemos tão cheio de palavras que não conseguiríamos expressar tamanha importância.
    Para se falar de pessoas especiais, as palavras por mais bonitas que sejam, nem sempre vai descrever aquilo que real-mente se passa no mais intimo coração. Fala de vocês é parar o tempo é deixar a emoção falar mais alto, é perceber que nada é por acaso, assim como o camaleão, que é fruto de muito trabalho, sabemos quão grande foi à luta que tiveram para chegar ate aqui. Esse é o motivo de nossa homenagem.
    Às vezes fico pensando, é engraçado como as pessoas pas-sam por nossas vidas e nos deixam marcas tão profundas. Sen-tiremos saudade sempre. Talvez se lembrando do que poderíamos ter dito e não dissemos. E se tivéssemos feito tudo, o tudo não seria suficiente.
    É maravilhoso saber que neste mundo tão conturbado de hoje carregado de oportunistas levianos e fúteis, apareçam pessoas como vocês prontas como jóias raras.
    Enfim por mais que busquemos palavras para definir o quão especiais vocês são, sabemos que sempre irá faltar alguma coisa, pois pessoas como vocês não definimos, apenas Sentimos e Amamos!

    ResponderExcluir
  3. São tantos sentimentos em mim transbordando que me falta palavras para descreve-lo, mas que saudade que eu sinto de vocês.

    ResponderExcluir