quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

..."Oxxx Bichim! Arrente apresentô o Prujeto Cãmaleão" lá no CAIC!

"É isso mermo... arrente apresentô o Camaleão! Tinha gente que nunca tinha ouvido falar... Eu num intendi nada... mar tudo bem, agora "estudu" sabe do Camaleão! E tem um muntão de gente querendo intrá! Foi muito bom! Apesar de quê a Leca, cum aquela bota alaranjada dela, hora me chamava de burro, hora de inteligente e cuntô pra todo mundo que eu comia calango... e a Pipoca, toda rosinha, falava toda hora "queu" tarra ajustano a mente! NUM INTENDI!!! rsrsrsrsrsrsrsrsrsr... Oxente, já que falei nesse assunto: Ô Leca cadê nossas fotu lá do Sócrates, do Aparecida e do Virgílio? Arrente já foi lá!" (Tatu Virgulino)

4 comentários:

  1. Esse tatu vive fingindo de besta...Justamente Coisa que num ée!! Aah como gosto desse povoo...Tatu,Pipoca,Leca e a minha pequena Ticaa!!!Amo de paixao vuxes todas...

    ResponderExcluir
  2. Oxente!!! Eu fui brogá as fotu e a máquina discarregô!!! Mar eu vô colocá!!! Ficaro lindas!!!! Aguardi que ocêis vão vê!!!! (Leca)

    ResponderExcluir
  3. oxii mar esse tatu é um homi...rsrsrs...adoro ella(Dri)...

    ResponderExcluir
  4. La se vão 3 anos longe do camaleão! ='(
    Saudades daqueles momentos onde todos ficavam nervosos e cantávamos a musica do cão que entro na cozinha..hehe Aquela vontade de ir no banheiro que aparecia justamente na hora de entrar no palco. Aquela aflição de ficar atraz da cochia aguardando meu momento de entrar, E quando agente-se confundia em nas falas e sempre falava a fala do próximo..kkk, pior mesmo era quando esquecia o texto e vinha aqueles improvisos mais estranhos que faziam todos rirem..kkk A alegria de todos ao som do 3º sinal. É galera com o camaleão eu aprendi muito mais do que arte. camaleão não é só teatro, dança, grafite, cameleão são riquezas e heranças especiais das quais levamos por toda vida, no camaleão-se aprende muito mais coisas do que se imagina. Saudades dos velhos tempos! ^^

    ResponderExcluir