quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Tatu, Leca e Pipoca...foram DIVULGAR o Camaleão, oxente!!!!

As escolas receberam três visitas interessantes por demais:
 Pipoca, Leca e Tatu foram na Escola Sócrates Mariani Bittencourt...

Que foto linda!!! Olha o charme desses três: Leca, Pipoca e Tatu Virgulino.


 Foram na Escola Nossa Senhora Aparecida...
 na escola Virgílio...
 e no CAIC do Riacho!!! Foi ótimo! Esperamos que tenham gostado da visita!!!!
 Olha a Pipoca aí com seu pandeiro...
 A Leca tá pensando  alguma coisa...
 Tatu tá afinando o seu violão...Ah! Temos muitas turmas ainda pra visitar!!!!


É!!! Êta trio elegante!!!
 Tatu Virgulino,
 Pipoca,
e Leca!!!

E olha esse quarteto aí: Tica, Leca Tatu e Pipoca! Caba de jeito nenhum!!! Êta Amizade!!!

Deus conserva!!!

6 comentários:

  1. Ahhhh meu octeto fantástico:
    Tica,Leca,Tatu,Pipoca,Adriana,Carol,
    Marilda e Nádia...Amo vcs..!!

    ResponderExcluir
  2. AHHHHHHHHHHHHH QUE CHICKS DIVAS&DIVOS KKKKK'
    TAH PAREY ...
    NOSSAAAA VCS NAUM SABEM OQ EU ACHEI EM CIMA DO MEU GUARDA ROUPA ONTEM BEM LA NO FUNDOOO....
    VCS VAO ME MATAR KKKK'
    AHHH, MAS DEU TUDO CERTO UHUUUU!

    ResponderExcluir
  3. AAAH...pequenaa!!! O quarteto 'mar' liindo que teim...Fizeram e faz a diferençaa...num é a toa que fazem parte de eu...Amo voces tatu, leca,pipoca e tica, sao essenciais na minha vida!!

    ResponderExcluir
  4. Amo todas(vcs sao pessoas que eu nunca áh de esquecer),uma parte de mim...

    ResponderExcluir
  5. AAAAAh nem...que saudades! Parece que quando leio as postagens eu vejo cada um falando na minha frente! Beijos em todos...
    As fotos das minhas queridissiiiiimas Camaleoas, estão lindas! Num guento as caras...é demais pra jó!
    Até mais! ou até menos tempo possível...hehehe
    (Carol)

    ResponderExcluir
  6. Amo, demais! Eu peguei duas foto e coloquei no meu CELULAR..

    ResponderExcluir