segunda-feira, 14 de março de 2011

Mais expectativas

Isso é bom demais! Estamos esperançosas com os trabalhos a serem realizados! Idéias borbulhantes estão acontecendo! Pensamentos com sorrisos silenciosos; aquela carinha engraçada que a gente faz quando está pensando feliz e quem olha acha até que a gente é doido! Ou até mesmo sorrisos escandalosos com o corpo pulante de alegria e comemorações de "bate mãos" que dizem: legal, deu certo!Bem, nos expressamos muito, de muitas formas felizes!!!!É assim que estamos, cheias de expectativas e vendo pronto o que é bom realizado, mesmo se ainda não existe, porque vai existir!!! Estamos construindo... Ai, ai! Deus é sempre bom, mesmo!!!! (Nádia)

Um comentário:

  1. Eu sou ARTE... sou capaz de transformar as idéias, a imagem, os sons, os sentidos, a palavra,... em algo que pode ser visto, ouvido...VIVIDO, experimentado! Sou algo que possibilita que o PENSAMENTO adquira corpo, voz, cor, som e expressão. Sou a criação de um outro mundo, onde acontece o encontro do REAL e do IMAGINÁRIO num mesmo espaço: "o palco"... lugar mágico... que pode ser qualquer lugar!!! Lugar de poucos e todos ao mesmo tempo. Lugar onde todos aqueles que se envolvem, direta ou indiretamente, com um espetáculo, se conhecem e reconhecem... se doam, se encontram, se ENCANTAM... 'O Verdadeiro Artista Expressa Sempre O Que Pensa, Ainda Que Faça CAMBALEAR Todos Os Preconceitos Estabelecidos". (RODIN)

    Eu juro que desceram LAGRIMAS involuntariamente quando eu li, isso no perfil, sabe como doi iso tudo? Acho Nádia que só você ou ninguem me entende, acho que nem eu mesmo me entendo, deixo as oportunidades passarem diante dos meus olhos, como se eu estivesse num lugar onde um vidro me dividia de tudo, como se eu visse aquilo e não pudesse pegar, como se o mundo TODO, fosse contra mim, sabe eu me dou conta as vezes que as coisas tinham que acontecer, que as coisas são assim, mesmo ou simplesmente, o mundo dá voltas, não sei a razão disso tudo, nem sei porque estou, aqui... A essas perguntas existe uma resposta que eu tenho na ponta da lingua, e que você iria falar sem pensar, iria dizer do amor dele comigo, mas essa coisa que me acontece não depende dele, entregar minha vida a ele? Sem eu querer aquilo que o entreguei? Nádia eu penso em abandonar a ARTE, mas não pra fazer tipo, mas sim para me libertar de algo que está aqui dentro que me faz sofrer, chorar, rir, etc... As sensações nunca vão tirar do meu "EU" aquilo que foi um dia, sabe de que sensações estou falando? Das sensações de que tudo te chama para uma coisa que não dá certo como se eu não tivesse de ser aquilo, como se corresse numa esteira sem alcançar nada. Totalmente CLICHÊ, isso, as vezes eu penso que " NOOSSAAAAA, perdi meu tempo tentando, tentando fazer arte mas não consegui..." Sabe aquela busca que me faz distanciar mais das coisas? AAA nem sei mais! Amo você, nunca vou me esquecer do que passamos, nem das coisas que ainda não passamos... Nunca vou deixar de saber que fui (pelo menos por pouco tempo), nem tão bom nem tão RUIM, um Camaleão.
    Amo vocês. Sentirei MUITAS, mas MUITAS saudades mesmo! (amo muito, você, a Adriana, a Carol, a Marilda, fazem parte da minha vida... Pra sempre e nunca vou me esquecer, de nada que fizeram, por mim, mesmo sem eu saber! Fica com Deus, BEIJOOO!

    ResponderExcluir