quarta-feira, 2 de março de 2011

... Todo mundo começando...

Grupo novo no "Maria"... novo no "Sócrates"... no "Aparecida"... no CAIC e no "Virgílio" tb!!! UFA!!!! Todo mundo começando e alguns recomeçando... Isso é desafio pro corpo, pra alma e pro coração... em todos os sentidos! E os "véio"? AAAAAh.... esses vão ter muito trabalho pela frente! Pernas pra que te quero!(Adriana)

Ooooolha eu aqui de novo!!! É um desafio que revigora, que alerta, que provoca, que abala as estruturas de um SER nosso que ingenuamente a gente sempre acha que está pronto, acabado...e quando menos se espera: OLHA SÓ DENTRO DE NÓS UM NOVO ACHADO!!!
(Hoje só estou escrevendo rimado, tô tentando evitar, mas quando vejo...já tá tudo combinado!hehehe)
Beijos Grandes (Carol)

6 comentários:

  1. Vixe...Já vi que os veio vao ter muito trabalho pela frente...Mas estou pronta pro que der e vier...topo os desafios que virem!!Espero que nao sejem tao complicados...(AH)

    ResponderExcluir
  2. Vixe Maria Sabtíiissima do Perpétuo Socorro...tô querendo muito tudo isso!
    Beijãozão

    ResponderExcluir
  3. Isso tudo tá no sangue, é a arte de ser
    um camaleao...é estar sintonizado ao grupo
    é vivenciar cada momento, é ser capaz de
    levar aquilo que se aprende para arte
    é saber se diferenciar, é ser amigo
    e estar pronto a ajudar...é alem de tudo
    saber estar em constante mudança mas sem deixar
    de ser um camaleao...Pois um camaleao é assim
    está sempre em constante mudança pra
    se adaptar aos lugares, porém nao deixa de ser um camaleao..!

    ResponderExcluir
  4. Ainda bem que já estou me preparando...pareçe que vem é coisa viu...Vocês viram como eu mudei...rs
    Hoje eu estava impossivel,estava super eletrizada,coisa que nunca fiquei.Tive até que sair da sala e chegar de novo...mas não adiantou nada.Essas coisas só acontecem no Camaleão né?! Impressionante.Bjos

    ResponderExcluir
  5. Estava todo mundo com os hormonios à flor da pele...Tava impossivel a oficina todo mundo eletrico, agitado...Mas no final deu tudo certo, até conseguimos fazer a gaivota..rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  6. Num é Luh...rsrs
    A Brenda e o Breno tbm participaram...
    Ti Munitinho..vuaaa
    Vou te dar um sorim,agora vua...
    Que gracinha gente!!rsrs

    ResponderExcluir